Procedimentos de Matrícula

Os classificados deverão comparecer pessoalmente à Fundação das Artes, no período de matrícula, munidos dos seguintes documentos:


Cursos Livres - (Artes Visuais, Dança, Música e Teatro)
Recolhimento da taxa da APAP e da carteira escolar;
Termo de contrato financeiro - o contrato estará disponível na Secretaria da Escola e deverá ser preenchido e entregue no ato da matrícula - no caso de alunos menores de idade, os pais ou responsável legal, munido de procuração reconhecida em cartório, deverá comparecer pessoalmente.


Curso Técnico
Recolhimento da taxa da APAP e da carteira escolar;
Termo de contrato financeiro - o contrato estará disponível na Secretaria da Escola e deverá ser preenchido e entregue no ato da matrícula;
Cópia simples de: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação na última eleição, Reservista (para homens), Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento e Histórico Escolar do 2º Grau.


Período de matrícula:

Informamos que, devido a problemas técnicos no sistema, o período de matrículas/rematrículas foi alterado para   06 até 11 de janeiro de 2020,  conforme cronograma:
. Dias 6, 7, 8, 9 e 10 (segunda a sexta-feira) - das 9h às 20h;
. Dia 11 (sábado) - das 9h às 12h,
para os cursos de: ARTES VISUAIS, DANÇA, MÚSICA E TEATRO

As matrículas/rematrículas efetuadas até a presenta data, ESTÃO CONFIRMADAS.

voltar