Processo Seletivo

Inscrições Abertas

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul promove semestralmente inscrições para os cursos de formação livres nas linguagens de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro e de formação técnica em Dança, Música e Teatro.


Período de Inscrição
de 27 de maio a 29 de junho de 2019
Horário de funcionamento da Secretaria:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 12h


Documentos necessários
2 Fotos 3X4;
Cópia simples:
do RG ou Certidão de Nascimento;
do CPF (se menor de idade, CPF do responsável); e
Comprovante de residência
    *Não é necessário ser morador de São Caetano do Sul


Investimento
R$ 20,00


Programa de Bolsas de Estudos
A Fundação das Artes de São Caetano do Sul oferece duas modalidades de Bolsas de Estudos:

Monitoria: destinada a alunos em geral interessados em integrar núcleos de pesquisa, atividades acadêmicas, organismos artísticos, apoio técnico e grupos da Instituição.

Munícipe: destinada a moradores de São Caetano do Sul na forma de descontos integrais ou parciais, nas mensalidades, obedecendo os critérios do edital.

Atenção: para participar do Programa de Bolsa em qualquer uma das modalidades, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado.
O Edital com as informações completas e o regulamento do Programa de Bolsas de Estudos, será publicado no site www.fascs.com.br.


Informações
Fundação das Artes de São Caetano do Sul
Rua Visconde de Inhaúma, 730
Bairro Oswaldo Cruz | Cep: 09571-380
São Caetano do Sul – SP
(11) 4239-2020


Mensalidades
A Fundação das Artes de São Caetano do Sul é uma fundação pertencente ao município de São Caetano do Sul, subvencionada pela Prefeitura Municipal, que cobra mensalidades consideradas entre as mais baixas do mercado. A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, oferece um programa de bolsas de estudos aos moradores do município que atendam aos requisitos da Lei Municipal nº 5.301/2015.