Skip to content
Release Saiu na Imprensa
Compras e licitações Chamamento Público Bolsa Monitoria Bolsa Munícipe
Revista Raízes Revista Raízes - Edições Especiais Livros

PAPI Linha do Tempo Formulários POPs

FUNDAÇÃO DAS ARTES ABRE VAGAS PARA NOVO PROGRAMA E CONTRIBUI NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

DATA: 06/07/2022


A Fundação das Artes de São Caetano do Sul está contratando profissionais para orientar a criação e gerenciamento de banco de dados do Programa Fundação das Artes Mais Qualificação. O edital para processo seletivo simplificado está disponível neste link: http://www.fascs.com.br/Noticias/List?Tipo=2. O novo programa é uma parceria da Fundação das Artes com o Governo Federal e oferecerá mais de 6 mil vagas em cursos de curta duração de Educação e Tecnologia.

Para se candidatar, o interessado deverá entregar os documentos listados no edital em um envelope lacrado entre os dias 6 a 12 de julho de 2022, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h, na Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Oswaldo Cruz – SCS). Não será cobrada taxa de inscrição.

Após análise da Comissão Julgadora, o resultado do Processo será divulgado em 19 de julho, com a indicação dos candidatos aptos para o processo de entrevista, que ocorrerão de 23 a 25 de julho.

A quantidade de vagas dependerá da demanda de alunos matriculados nos cursos e ou formação de turmas. O valor da hora/aula corresponderá aos valores descritos de acordo com cada função. O candidato deverá comprovar a formação completa no ensino médio ou superior conforme escolaridade requerida, conforme as atribuições descritas no edital.

Acesse o edital: http://www.fascs.com.br/Noticias/List?Tipo=2

Informações à imprensa: comunicacao@fascs.com.br e 4239-2020