Skip to content
Release Saiu na Imprensa Manual de Identidade Visual
Compras e licitações Chamamento Público Bolsa Monitoria Bolsa Munícipe
Revista Raízes Revista Raízes - Edições Especiais Livros

PAPI Linha do Tempo

Programação


junho 30
MOSTRA PROCESSOS E FORMATURAS PROGRAMA FUNDAÇÃO DAS ARTES MEDIOTEC
  • quinta-feira, 30 de junho de 2022

De 29 de junho a 3 de julho, a Fundação das Artes de São Caetano do Sul realizará a “Mostra Processo” e as Formaturas do Programa Fundação das Artes Mediotec, no Teatro Santos Dumont.

junho 22
MANEIRA VISÍVEL DO ATO
  • quarta-feira, 22 de junho de 2022

O trabalho de Finalização da Turma 3 do Curso Técnico em Dança encontra ressonância na literatura de Manoel de Barros e dialoga com os estudos corporais abordados durante o semestre.

junho 19
FECHO OS OLHOS E ME RECONHEÇO
  • domingo, 19 de junho de 2022

Fatos, relatos e reflexões emergem emoções e acompanham os intérpretes nesse trabalho artístico de finalização de curso da Turma 2. Ações se reverberam na cena e transformam o corpo em agente condutor sensível das histórias.

junho 10
FUNDAÇÃO DAS ARTES REALIZA MOSTRA DA ESCOLA DE TEATRO 2022
  • sexta-feira, 10 de junho de 2022

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul realizará de 10 de junho a 3 de julho a Mostra da Escola de Teatro, com apresentações dos trabalhos dos cursos livres e técnico do 1º semestre de 2022. Gratuitas, as apresentações incluem exercícios cênicos, aulas abertas, aberturas de processo, trabalhos de pesquisa teatral, projetos transdisciplinares, entre outras, voltadas a diferentes idades. As apresentações serão realizadas no Edifício Milton Andrade e na Unidade Santa Paula

abril 06
ESPETÁCULO PREPARE SEU CORAÇÃO ABORDA COTIDIANO DE JOVENS NA ÉPOCA DO GOLPE MILITAR
  • quarta-feira, 6 de abril de 2022

Espetáculo "Prepare seu coração" está em cartaz até 7 de maio no Teatro Timochenco Wehbi. O espetáculo “Prepare seu coração” estará em cartaz todas as sextas e sábados, às 20h, até o dia 7 de maio, no Teatro Timochenco Wehbi, em São Caetano do Sul. A montagem marca a formatura da Turma 66 do curso Técnico em Teatro da Fundação das Artes.

março 25
ESPETÁCULO "PREPARE SEU CORAÇÃO" TEM ESTREIA ADIADA PARA 01/04
  • sexta-feira, 25 de março de 2022

O espetáculo “Prepare seu coração”, montagem de formatura da Turma 66 do curso Técnico em Teatro da Fundação das Artes, teve sua estreia adiada para o dia 01/04, às 20h, por motivo de força maior.

março 23
BAILARINA PREMIADA, ANA PAULINO REALIZARÁ BATE-PAPO NA FUNDAÇÃO DAS ARTES
  • quarta-feira, 23 de março de 2022

A bailarina Ana Paulino, formada em Ballet Clássico e Contemporâneo pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, realizará um bate-papo com os alunos da Escola de Dança da instituição e convidados na próxima quinta-feira, 24 de março, às 17h, no Teatro Timochenco Wehbi. A entrada é gratuita, com vagas limitadas. Eleita a melhor bailarina do Festival de Dança de Joinville de 2021 (maior festival de dança do mundo) e Melhor Bailarina do Prêmio Desterro 2022, Ana Paulino participou do programa de treinamento da Dance Theatre of Harlem (EUA) e integrou o Joburg Ballet, uma das mais importantes companhias da África do Sul, passando também pela São Paulo Companhia de Dança.

março 21
ESPETÁCULO PREPARE SEU CORAÇÃO
  • segunda-feira, 21 de março de 2022

Montagem de formatura das alunas e alunos do último período da Escola de Teatro da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, “Prepare seu coração” estreia no próximo dia 25 de março e permanece em temporada até 7 de maio. As sessões ocorrerão sempre às sextas-feiras e sábados, às 20 horas, no Teatro Timochenco Wehbi, em São Caetano do Sul. A dramaturgia é de Fabio Brandi Torres e Mário Viana e conta a história de 18 jovens, seus amores, bailinhos, engajamentos políticos e traições, tendo como pano de fundo o cotidiano das personagens e os acontecimentos que antecedem o Golpe Militar até a efetivação do decreto do Ato Institucional número 5 (AI-5).

dezembro 12
ESCOLA DE TEATRO 2021
  • domingo, 12 de dezembro de 2021

A Mostra de Teatro da Fundação das Artes é um projeto acadêmico que contempla a realização das produções intelectuais e atividades desenvolvidas durante o processo pedagógico de sala de aula, além de ser um programa de difusão e comunicação artística, e de contato do aluno com o público, formando um espaço de convivência e formação de plateia.

dezembro 05
(INTER)ROMPIMENTOS
  • domingo, 5 de dezembro de 2021

A partir da aproximação com o conto “A menina e a borboleta” e com o poema de Manoel de Barros “O menino e o córrego”, os intérpretes puderam se reconhecer na relações sensíveis com a natureza e com os diversos contextos dela provenientes, trazendo para o estado investigativo do corpo as potências que se tornaram presentes e criando suas danças em meio a (inter)rompimentos.