Skip to content
Release Saiu na Imprensa
Compras e licitações Chamamento Público Bolsa Monitoria Bolsa Munícipe
Revista Raízes Revista Raízes - Edições Especiais Livros

PAPI Linha do Tempo Formulários POPs

BIG BAND DA FUNDAÇÃO DAS ARTES E LUIZA POSSI SE APRESENTAM NO ANIVERSÁRIO DE SÃO CAETANO DO SUL

DATA: 29/07/2022


A Big Band Salada Mista, organismo da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, se apresentará com a cantora Luiza Possi no próximo domingo, 31/7, às 20h30, no Parque Espaço Verde Chico Mendes. O evento integra as comemorações de aniversário de 145 anos de São Caetano do Sul, realização da Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Cultura. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível.

Um dos mais antigos grupos em atividade na instituição, a Big Band passou pela formação de inúmeros músicos profissionais. O grupo é formado por sopros (flautas, saxofones, trompetes e trombones) e "cozinha" (piano, guitarra, baixo e bateria). Momentos importantes do grupo contaram com a participação de convidados do porte de Roberto Sion e Nelson Ayres, Virginia Rosa, Jane Duboc, Graça Cunha, Celso Viáfora, entre outros.

A Big Band tem um repertório constituído por clássicos do jazz para esse tipo de formação musical e arranjos inéditos da música brasileira. O objetivo desse organismo é desenvolver a música de câmara popular, no qual os alunos têm a oportunidade de tocar em grupo e iniciarem-se no universo da improvisação.

A Big Band é dirigida pelo maestro Ogair Júnior, professor na Fundação das Artes.
Como instrumentista, já atuou com vários artistas como Gal Costa, Célia Cruz, Ná Ozetti, Virgínia Rosa, Eugênia Melo e Castro, Mônica Zarité, Graça Cunha, Olívia Byington, Jair Rodrigues, Ney Matogrosso, Luciana Mello, Fernanda Porto, Luciana Alves, Verônica Ferriani, Ana Cañas, Lucinha Lins, Tânia Alves, Rita Braga, Maria Alcina, Toninho Ferragutti, Proveta, Dino Barioni, Vinícius Dorim, Vicent Garden, Jorge Ervolini entre outros.

SERVIÇO
Apresentação Big Band Salada Mista e Luiza Possi
Data: 31 de julho de 2022 (domingo), às 20h30
Local:
Av. Fernando Simonsen, n° 566 - Cerâmica, SCS – SP (palco Cadillac)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Livre

Informações à imprensa comunicacao@fascs.com.br e 4239-2020